Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Colisão entre ônibus escolar e carro é registrada em Treze de Maio

Quando os bombeiros chegaram no local, um segundo ônibus já havia sido enviado para retirar as crianças do local

Por Redação Folha Regional Treze de Maio - SC Fonte: BVJ

Um acidente de trânsito envolvendo um ônibus escolar da rede municipal e um automóvel foi registrado na tarde desta segunda-feira, 20, na rodovia Ismael Thomáz Preve, na comunidade de São Gabriel, em Treze de Maio. Os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna atenderam a ocorrência.

Quando os bombeiros chegaram no local, um segundo ônibus já havia sido enviado para retirar as crianças do local. O condutor recusou o transporte até o hospital, afirmando estar bem.

A motorista do veículo, uma mulher de 24 anos, não apresentava ferimentos e se queixava de dores no tórax, mas recusou ser encaminhada ao hospital.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e prestou apoio à ocorrência.

 

Compartilhar: