Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Colisão entre três veículos deixa motorista ferida em rodovia de Jaguaruna

A mulher de 32 anos foi encaminhada ao hospital nesta segunda-feira

Por Redação Folha Regional Jaguaruna

Uma mulher de 32 anos foi conduzida ao hospital após se envolver em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira, dia 25. Ela conduzia um veículo que colidiu com outros dois automóveis na Rodovia Arno Arnaldo Nápoli, no bairro Encruzo, em Jaguaruna.

Os Bombeiros Voluntários foram acionados e encontraram a vítima com ferimentos nos braços, pernas e maxilar.

Nos outros dois veículos, os condutores não sofreram ferimentos aparentes e assinaram recusa de atendimento. 
 

Compartilhar: