Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Colisão traseira entre carro e moto deixa motociclista ferido em Treze de Maio

Vítima foi conduzida ao hospital São Sebastião pelos Bombeiros Voluntários

Por Redação Folha Regional Treze de Maio

Os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna foram acionados neste sábado, dia 21, em Treze de Maio, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida dos Imigrantes.

Ao chegar no local, constatou que tratava-se de uma colisão traseira entre uma motocicleta com placas de Timbé do Sul e um automóvel com placas de Lauro Müller.

O motociclista apresentou corte na região frontal da cabeça e escoriações pelo corpo, sendo encaminhado ao hospital São Sebastião para atendimento.

Já no automóvel, o condutor e a caroneira não sofreram ferimentos e recusaram condução ao hospital. O Samu de Morro da Fumaça e a Polícia Militar também estiveram no local para atender a ocorrência de trânsito.

Compartilhar: