Sexta-feira, 26 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
20 °C
5 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Corpo é encontrado em córrego em Laguna; vítima ainda não foi identificada

Ocorrência registrada no fim da manhã desta sexta-feira (26) contou com a atuação conjunta das polícias Civil, Militar e Científica

Por Lucas Marques Laguna

Um cadáver foi localizado no leito de um córrego no fim da manhã desta sexta-feira (26) em Laguna, gerando uma operação para o resgate do corpo e o início das investigações no local.  

A Central de Operações do Corpo de Bombeiros Militar (COBOM) foi acionada por volta de 11h38. A equipe do caminhão de resgate foi enviada com urgência para prestar apoio à Polícia Civil de Laguna, que já coordenava os trabalhos na área do fato. 

Ao chegarem ao ponto indicado, os bombeiros constataram que a cena já estava isolada e contava também com a presença de equipes da Polícia Militar e da Polícia Científica.  

Remoção e encaminhamento

Os bombeiros acessaram o curso de água e realizaram a retirada do corpo do córrego. Logo após a extração, o cadáver foi posicionado em um ponto seco e seguro, conforme as orientações passadas pelo perito criminal responsável pela cena.  

Com a conclusão do trabalho de resgate por parte dos bombeiros, o local e o corpo permaneceram sob a responsabilidade dos órgãos policiais competentes. 

As autoridades agora dão andamento às providências legais, que envolvem a identificação da vítima e a realização de exames necroscópicos para determinar as causas e as circunstâncias da morte.  

Compartilhar: