Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

DIC prende investigado por cerca de 15 furtos a estabelecimentos comerciais em Tubarão

O homem já conhecido no meio policial está em liberdade há pouco tempo e foi localizado no bairro Santo Antônio de Pádua

Por Redação Folha Regional Tubarão

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Tubarão, prendeu, nesta quarta-feira, dia 26, um homem de 42 anos, suspeito de ter praticado pelo menos 15 furtos a estabelecimentos comerciais da cidade nos últimos meses. 

A DIC de Tubarão tomou conhecimento de uma série de furtos a estabelecimentos comerciais de Tubarão e após a coleta de imagens, depoimentos e troca de informações com a Polícia Militar, identificou o autor como sendo um velho conhecido no meio policial que se encontrava em liberdade há pouco tempo. 

O indivíduo foi identificado em pelo menos 15 furtos. O delegado de Polícia que preside as investigações representou pela prisão preventiva do investigado.

De posse do mandado de prisão, investigadores localizaram o suspeito no bairro Santo Antônio de Pádua. O indivíduo foi conduzido à sede da DIC de Tubarão, interrogado e posteriormente encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.  
A prisão do suspeito contou com o apoio do Departamento de Polícia Penal de Santa Catarina. 
 

Compartilhar: