Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Dois cães morrem carbonizados após residência ser destruída por incêndio em Jaguaruna

Os Bombeiros Voluntários foram acionados para o combate ao fogo no local

Por Redação Folha Regional Jaguaruna

Dois cachorros que estavam presos próximos a uma residência atingida por um incêndio, morreram carbonizados no início da noite deste domingo, dia 29.

O incêndio ocorreu no Balneário Dunas do Sul, em Jaguaruna. Os Bombeiros Voluntários foram acionados e constataram uma edícula tomada pelas chamas com a estrutura colapsada. Foi feito rescaldo e resfriamento de estruturas vizinhas até a extinção do fogo no local.

Não houve moradores feridos. Segundo os Bombeiros Voluntários, as causas do incêndio não foram identificadas.

Compartilhar: