Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Dois homens são esfaqueados em festa de família no Balneário Camacho, em Jaguaruna

Segundo a polícia, a briga teria sido motivada por ciúmes

Por Redação Folha Regional Jaguaruna

Dois homens foram esfaqueados em uma festa de família no Balneário Camacho, em Jaguaruna, na madrugada desta segunda-feira, dia de Natal, dia 25.

Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, por motivo de ciúmes, por volta das 1h, um dos autores agrediu a companheira que foi defendida por seu tio e primo. 

O autor pegou uma faca e foi para cima dos defensores, que acabaram sendo esfaqueados.
Mais duas pessoas também ajudaram a esfaquear as vítimas, que foram conduzidas ao hospital de Jaguaruna. Logo depois, fugiram do local em sentido ignorado. 

Os autores foram abordados na cidade de Braço do Norte e conduzidos à delegacia de polícia para realização dos procedimentos.
 

Compartilhar: