Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Dois homens são presos por receptação de veículo em Balneário Esplanada, em Jaguaruna

Eles foram flagrados com o carro sem chave, ligado por ligação direta em um posto de gasolina

Por Redação Folha Regional Jaguaruna

Dois homens de 20 e 29 anos foram presos pelo crime de receptação nesta segunda-feira, dia 15, no Balneário Esplanada, em Jaguaruna. O fato ocorreu após a guarnição da Polícia Militar receber informações de um furto de um veículo VW Gol no Balneário Rincão. 

Em rondas pelo Balneário Esplanada, a guarnição localizou o automóvel furtado às margens da via com dois homens colocando gasolina no tanque. O veículo estava sem chave, sendo ligado através de "ligação direta".

Diante da situação, foi dado voz de prisão aos autores do fato e conduzidos para a Delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.
 

Compartilhar: