Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Duas pessoas ficam feridas em colisão entre carro e moto em Jaguaruna 

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital

Por Redação Folha Regional

Uma colisão entre um carro e uma moto deixou duas pessoas feridas na manhã deste domingo, dia 4, no trevo de acesso ao aeroporto regional, no bairro Água Boa, em Jaguaruna. 

O Corpo de Bombeiros de Morro da Fumaça e os bombeiros voluntários foram acionados no local.

O motociclista, 38 anos, foi encontrado consciente e orientado, sentado nas margens da via, com possível fratura no tornozelo esquerdo e escoriação na panturrilha direita. Após atendimento pré-hospitalar, ele foi conduzido ao hospital de Jaguaruna.

A vítima referiu que estava conduzindo uma moto preta CG, que colidiu com veículo conduzido por uma mulher, de 46 anos, que nada sofreu. O veículo não encontrava-se na cena quando os bombeiros chegaram.

Segundo relato do  socorrido, a vítima atendida pelos bombeiros voluntários era garupa da moto.

Compartilhar: