Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

“É a nova moda da galera”, diz motorista de carro com luzes semelhantes às de viatura policial

O motorista foi flagrado pela PRF e notificado pelo equipamento proibido

Por Redação Folha Regional

Policiais rodoviários federais flagraram na BR-282, em Lages, um Celta, de propriedade particular, equipado com luzes estroboscópicas semelhantes às de uma viatura policial, na noite desta quinta-feira, dia 7. 

O motorista, que também é o proprietário do carro, disse que instalou o acessório porque “é a nova moda da galera”. 

Ele foi notificado pelo equipamento proibido e recebeu um prazo para apresentar o veículo devidamente regularizado à PRF.
 

 

Compartilhar: