Engavetamento entre três veículos deixa dois feridos na SC-370 em Braço do Norte
As vítimas foram conduzidas ao hospital pelo Corpo de Bombeiros e Samu
Um engavetamento envolvendo três veículos mobilizou o Corpo de Bombeiros e o Samu de Braço do Norte na SC-370, na localidade de Rio Bonito. O acidente ocorreu na noite desta sexta-feira (26).
A colisão ocorreu entre um Ford Fiesta conduzido por um homem de 60 anos, que saiu ileso do local. No veículo VW Voyage estavam três ocupantes.
Uma mulher de 25 anos foi atendida com dores e conduzida ao hospital de Braço do Norte para avaliação médica.
Já no veículo VW Gol, o motorista de 35 anos também sofreu ferimentos e foi atendido pelo Samu de Braço do Norte e levado ao Hospital Santa Terezinha.
A Policia Militar prestou apoio na ocorrência para o controle do trânsito.
