Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

“Eu vou te matar”: Discussão entre dois homens termina em tentativa de homicídio em São Ludgero

Vítima foi até o destacamento da Polícia Militar ensanguentada para pedir por socorro

Por Redação Folha Regional São Ludgero - SC

Uma discussão entre dois homens terminou em tentativa de homicídio nesta quinta-feira, dia 1º, no município de São Ludgero. A vítima foi até o destacamento da Polícia Militar, ensanguentada, pedindo por socorro.

A guarnição solicitou o deslocamento do Corpo de Bombeiros para conter a hemorragia onde havia duas perfurações. 

Em seguida, o autor do fato, se entregou, trazendo o instrumento utilizado na prática do delito - uma faca de cozinha. Os bombeiros realizaram o atendimento e logo após, conduziram a vítima até o hospital de Braço do Norte. O homem sofreu cinco perfurações de faca no corpo, sendo duas no pescoço, local onde o ferimento foi mais grave.

Segundo o relato do autor e testemunha, o fato ocorreu após uma discussão entre os dois, onde a vítima, começou a insultar o autor da tentativa de homicídio e depois veio a lhe ameaçar, dizendo: "eu vou te matar". O autor pegou a faca para se defender e nesse momento aconteceu todo o desfecho. 

A guarnição encaminhou o autor primeiramente até o Pronto Atendimento de São Ludgero para ser atendido, pois estava com uma perfuração pequena na mão esquerda, sendo realizada a sutura na região; posteriormente o conduziu até a Central de Polícia Civil de Tubarão, juntamente com a testemunha. A guarnição também apreendeu o objeto usado na prática do delito, entregando-o na Delegacia de Polícia. 
 

Compartilhar: