Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Feminicídio: Mulher morre após ser estrangulada pelo marido no sul de SC

Segundo a PM, o homem estrangulou a mulher com uma toalha molhada dentro de casa

Por Redação Folha Regional Criciúma - SC

Uma mulher identificada como Grasiela Cândido, de 38 anos, foi morta pelo próprio marido na manhã deste sábado, dia 28, no bairro Linha Batista, em Criciúma. Ela deixa três filhos, um irmão e os pais. A Polícia Militar foi acionada. 

Segundo a PM, o homem estrangulou a mulher com uma toalha molhada dentro de casa. Ao chegarem na residência, os policiais encontraram um monte de roupas no chão. Ao retirá-las, foi possível ver os cabelos e parte do rosto de Grasiela.

O criminoso fugiu após o feminicídio, mas foi encontrado horas depois por guarnições em Urussanga e acabou preso. A vítima era natural de Criciúma.
 

Compartilhar: