Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Fogo em lixo provoca incêndio em vegetação em Jaguaruna

Bombeiros Voluntários foram acionados e reforçam que provocar queimadas é crime ambiental

Por Redação

Os Bombeiros Voluntários foram acionados na tarde deste sábado, dia 28, para combater um incêndio em vegetação na localidade de Garopaba do Sul, em Jaguaruna.

Chegando no local, a guarnição se deparou com fogo em lixo. Com a vegetação seca e o vento, as chamas se alastraram rapidamente colocando em risco residências próximas.

A equipe realizou o combate direto ao fogo e logo após rescaldo para evitar que o incêndio retornasse.

A orientação dos Bombeiros Voluntários de Jaguaruna, Sangão e Treze de Maio é para que não realizem queimadas, pois além de caracterizar crime ambiental, a fumaça e o fogo colocam em risco pessoas e propriedades.

>> Receba essa e outras notícias pelo WhastApp (CLIQUE AQUI)

Compartilhar: