Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Funcionários são hospitalizados após vazamento de amônia em empresa na SC-370

Os bombeiros foram acionados e isolaram a área 

Por Redação Folha Regional

Oito funcionários de uma empresa foram encaminhados ao hospital por mal estar após ocorrer um vazamento de amônia em um frigorífico localizado na SC-370, no bairro Rio Pequeno, em Grão-Pará. 

Bombeiros de Braço do Norte foram acionados para atender a ocorrência. 

Ao chegar no local  todos os funcionários estavam concentrados fora da área de isolamento. 

O responsável técnico da empresa fez o isolamento do local.

Segundo o técnico esse vazamento ocorreu na área externa  e veio a entrar no duto de ventilação.

Compartilhar: