Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Gestante é conduzida ao hospital após colisão entre motos em Jaguaruna

Ela conduzia uma das motocicletas envolvidas no acidente e foi atendida pelos Bombeiros Voluntários

Por Redação Folha Regional Jaguaruna

Uma gestante de 39 anos foi conduzida ao hospital ao se envolver em um acidente de trânsito nesta segunda-feira, dia 9, em Jaguaruna. Segundo os Bombeiros Voluntários, ela conduzia uma motocicleta que colidiu contra outra na Estrada Geral Pontão.

A guarnição foi acionada e encontrou a gestante com escoriações pelo corpo e após atendimento no local, ela foi encaminhada ao Hospital de Caridade de Jaguaruna para avaliação médica.

A outra motocicleta era conduzida por um homem que não sofreu ferimentos aparentes e recusou encaminhamento ao hospital.

Compartilhar: