Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Homem armado invade estabelecimento e rouba dinheiro e bebidas no Centro de Sangão

O autor e um comparsa fugiram em um veículo após o assalto

Por Redação Folha Regional Sangão - SC

Um estabelecimento comercial de bebidas foi alvo de assalto no Centro de Sangão, na noite deste domingo, dia 28. A Polícia Militar foi acionada por meio de uma denúncia e se deslocou até o local por volta das 21h40.

A vítima de 28 anos relatou que, por volta das 21h14, um veículo de cor escura ocupado por dois homens parou em frente ao estabelecimento e em seguida um dos ocupantes adentrou ao local armado, utilizando uma balaclava, e anunciou o assalto.

A dupla fugiu após roubar uma quantia em dinheiro do caixa, cigarros, bebidas e dois aparelhos celulares. Após a ação criminosa, os autores empreenderam fuga com o veículo, em direção à rodovia BR-101. Um boletim de ocorrência foi registrado para os devidos encaminhamentos.

Compartilhar: