Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Homem cai de escada e precisa ser intubado por socorristas em Jaguaruna

Vítima foi encaminhada ao Hospital São José, em Criciúma

Por Redação Folha Regional Jaguaruna

Um homem de 50 anos caiu de uma escada com aproximadamente 3 metros de altura e precisou ser encaminhado ao hospital. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira, dia 8, no Balneário Janaína, em Jaguaruna.

Os Bombeiros Voluntários foram acionados por volta das 11h15. Ao chegarem ao local, o homem já estava recebendo o primeiro atendimento pela equipe do SAMU Aeromédico, que precisou realizar a sua intubação.  

Posteriormente ele foi encaminhado ao Hospital São José, em Criciúma. Segundo um colega que se encontrava no local, o homem estava trabalhando quando caiu da escada.

Compartilhar: