Homem cai do telhado em Sangão e é socorrido pelos bombeiros
Vítima apresentava um ferimento na parte de trás da cabeça, com hemorragia ativa, e se queixava de dor no local
Um homem de 57 anos caiu do telhado, de aproximadamente quatro metros de altura, neste sábado (7), em Sangão.
Ao chegarem ao local, os bombeiros voluntários encontraram a vítima caída no chão da cozinha da residência.
O homem apresentava um ferimento na parte de trás da cabeça, com hemorragia ativa, e se queixava de dor no local. Ele estava consciente e orientado, porém durante o atendimento, também relatou dores na região lombar.
Após a aplicação dos protocolos de imobilização, a vítima foi encaminhada ao Hospital de Caridade de Jaguaruna para avaliação médica.
O Corpo de Bombeiros Militar também esteve no local prestando apoio à ocorrência.
