Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Homem invade estabelecimento pela janela do banheiro e acaba preso em Gravatal

A polícia encontrou o suspeito com uma faca

Por Redação Folha Regional Gravatal

A Polícia Militar foi acionada na tarde deste domingo, dia 23, após um homem invadir um estabelecimento comercial no bairro Termas do Gravatal. Ele invadiu o local pela janela do banheiro, quebrando o vidro para entrar.

Imagens das câmeras de segurança mostraram o suspeito dentro do estabelecimento, o que auxiliou na sua identificação.

Durante as buscas, a guarnição localizou o indivíduo de 36 anos, que portava uma faca de serra e trazia consigo roupas utilizadas no momento da tentativa de furto.

O suspeito, que já possuía passagens criminais por furto, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes.

 

Compartilhar: