Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Homem pede celular emprestado para fazer ligação de emergência e furta aparelho 

O autor do furto abordou a vítima próximo à rodoviária de Tubarão

Por Redação Folha Regional Tubarão

Um homem de 42 anos teve seu celular furtado após emprestá-lo para uma suposta ligação de emergência. O caso ocorreu no início da noite desta sexta-feira, dia 30, na Rua Padre Geraldo Spettmann, próximo à rodoviária, no bairro Humaitá, em Tubarão.

A Polícia Militar foi acionada e conversou com a vítima, que relatou que estava chegando na rodoviária quando um indivíduo solicitou seu telefone celular emprestado, pois precisaria ligar para sua irmã, uma vez que, pretendia informá-la que a mãe deles estava no hospital. 

Então a vítima, com intuito de ajudar, diante da história contada pelo homem, atendeu sua solicitação emprestando seu aparelho celular. Neste momento, ele saiu correndo em direção ao Centro levando o aparelho. A vítima tentou alcançá-lo, porém não conseguiu. 

Diante dos fatos, foi registrado um Boletim de Ocorrência para providências.
 

Compartilhar: