Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Homem sequestra comerciante, rende família e rouba R$ 40 mil em Pescaria Brava

Com ajuda de um comparsa, o homem amarrou a vítima e a abandonou em um bairro de Tubarão

Por Redação

​Um comerciante foi vítima de sequestro e assalto na noite desta quinta-feira, dia 7, no Km 37, em Pescaria Brava, próximo ao condomínio Lagoa Ville. Ele foi encontrado pela Polícia Militar no bairro Pantanal, em Tubarão, após ser liberado pelos sequestradores.

A vítima relatou que desde quarta-feira, dia 6, estava negociando com um rapaz que iria abrir um bar e queria comprar cerveja. Nesta quinta, por volta das 20h, foi até o bairro Pantanal, em Tubarão, em frente ao bar e observou que estava abandonado. Ali começou a conversar com esse rapaz e em seguida foi rendido por ele com uma arma tipo pistola preta.

O homem colocou a vítima no banco do carona e outro homem veio e entrou também no carro. Os autores o amarraram e foram até a casa dele em Pescaria Brava, mandaram a família ficar em um canto, levaram a quantia de R$ 40 mil em dinheiro, e roubaram também o seu telefone celular.

Novamente com as mãos amarradas o colocaram no carro e o levaram para a região do bairro Pantanal e lá o libertaram, levando seu veículo VW/Saveiro de cor branca. A vítima passou as características dos assaltantes sequestradores, porém, não foram localizados.

Compartilhar: