Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Homem sofre afogamento grave neste domingo em praia de Imbituba

A vítima foi conduzida para o Hospital São Camilo, também em Imbituba

Por Redação Folha Regional Imbituba

Um homem de 36 anos sofreu afogamento grau 6 (parada cardiorrespiratória) neste domingo (15), na Praia da Ribanceira, em Imbituba. A aeronave da Polícia Civil, com o SAMU Aeromédico, foi acionada pelo COBOM ao meio-dia para auxiliar na ocorrência.

Veja também: Operação Alegria intensifica abordagens em pontos estratégicos de Imbituba durante Carnaval

Na chegada da aeronave o paciente já estava recebendo atendimento de reanimação pelos bombeiros no local. Com a chegada do SAMU Aeromédico foram feitas intervenções avançadas. Após 20 minutos de RCP, o paciente retornou com a circulação espontânea. 

Hospital São Camilo

Como estava muito instável para o transporte aeromédico, a vítima foi conduzida para o Hospital São Camilo, também em Imbituba, acompanhado pela equipe médica do SAMU Aeromédico para melhor estabilização do caso. 

O Hospital São Camilo conta com UTI, tomógrafo, equipamentos e profissionais capacitados para dar o seguimento ao tratamento.

Leia outras notícias de Imbituba

 

Compartilhar: