Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Homem vai até a casa de ex-mulher e ameaça matar e colocar fogo na casa

Ele descumpriu a medida protetiva e a vítima acionou a polícia

Por Redação Folha Regional Braço do Norte

Uma mulher foi vítima de ameaça nesta sexta-feira, dia 10, em Braço do Norte. Ela possui uma medida protetiva contra o homem, que insiste em descumprir tal medida. 

Desta vez ele estava nos fundos da casa. Ela relata que quando se deparou com ele, pediu para que se afastasse. Então ele falou que lhe mataria e colocaria fogo na casa. A mulher então ligou para a polícia e ele saiu do local. A guarnição fez buscas na localidade, mas não encontrou. 

De acordo com a Polícia Militar, a mulher está desesperada e entrando em depressão por não conseguir um desfecho desta situação. 
Diante dos fatos, a guarnição liberou a vítima no local e lavrou um boletim de ocorrência. 


 

Compartilhar: