Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Idosa cai no golpe do bilhete premiado e perde mais de R$ 15 mil em Tubarão

A vítima foi abordada por um casal que alegou ter um bilhete premiado e entregou joias, smartphone e mais de R$ 15 mil em dinheiro em troca do suposto bilhete

Por Redação Folha Regional Tubarão

Uma idosa de 76 anos foi vítima de estelionato ao cair no golpe do bilhete premiado, em Tubarão.

O fato ocorreu nesta segunda-feira, dia 29, quando a vítima saiu de casa para ir a farmácia e foi abordada no trajeto por uma mulher, que afirmou ter um bilhete de loteria que estaria premiado.

No meio da conversa, apareceu um homem, que informou que realmente o bilhete era premiado. Então o casal pediu para a vítima, deixar alguma coisa em troca, para a mesma trocar o suposto bilhete premiado.

A vítima então retirou vários anéis de seus dedos, uma pulseira, um smartphone e R$ 600,00 em dinheiro que estava em sua bolsa e entregou ao casal. Na sequência, entrou no carro do casal, e foi até seu apartamento e pegou mais R$ 15.000,00 em dinheiro e entregou como forma de comprovar sua idoneidade, em troca do bilhete premiado.

Logo após, o casal foi com a vítima até uma agência bancária, e ficou no veículo e a vítima entrou na agência, onde se deu por conta, que havia caído em um golpe.

Ao retornar, observou que o veículo como o casal já não estava mais no local. A guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências, na Avenida Patrício Lima, no bairro Humaitá, onde a vítima relatou que havia caído em um golpe. Um boletim de ocorrência foi registrado.
 

Compartilhar: