Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Idoso de 76 anos fica ferido após cair de moto em Jaguaruna

Ele foi auxiliado por um bombeiro voluntário que passava no momento do acidente

Por Redação

Um acidente de trânsito foi registrado ontem, dia 13, na SC-100, no bairro Morro Bonito, em Jaguaruna. Trata-se de uma queda de moto.

O motociclista, de 76 anos, foi visto por um bombeiro voluntário que passava pelo local no momento do acidente.

A vítima estava caída na pista, consciente e foi amparada pelo voluntário. Em seguida, a guarnição dos Bombeiros Voluntários foi acionada e verificou que a vítima apresentava ferimentos em membro superior direito e dor no tórax.

Após atendimento pré-hospitalar, ele foi encaminhado ao hospital em Jaguaruna.


Compartilhar: