Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Incêndio destrói almoxarifado com suprimentos da secretaria de Saúde de Imbituba 

Segundo a prefeitura, todos os materiais de consumo da secretaria foram consumidos pelo fogo

Por Redação Folha Regional

A prefeitura de Imbituba, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), comunica que o Almoxarifado Central da SEMUSA, no bairro de Vila Nova, foi totalmente danificado por um incêndio na tarde deste sábado, dia 5. 

Todos os materiais de consumo da secretaria foram consumidos pelo fogo.

“O Poder Executivo Municipal lamenta o ocorrido e pede compreensão à população quanto à falta, eventual de suprimentos”, lamenta a prefeitura em nota. 

Segundo a assessoria da administração municipal, as equipes da Secretaria de Saúde trabalharão para restabelecer o atendimento de forma normal o mais breve possível.

As causas do incêndio serão investigadas.

Compartilhar: