Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Incêndio destrói casa de madeira em Orleans

Ocorrência foi registrada na tarde de sábado e não deixou feridos

Por Redação Folha Regional Orleans

Uma residência de madeira, com cerca de 52 metros quadrados, foi completamente destruída por um incêndio na tarde deste sábado, 20, no bairro São Gerônimo, em Orleans. O caso ocorreu na rua Serraria e mobilizou o Corpo de Bombeiros por volta das 16h50.

Ao chegar ao local, a guarnição constatou que não havia ninguém dentro do imóvel. Conforme relatos colhidos no local, as chamas teriam começado no quarto da frente da casa.

Para o combate ao fogo e o trabalho de rescaldo, os bombeiros utilizaram aproximadamente 2,5 mil litros de água. Durante o atendimento, nem o proprietário nem o locatário da residência compareceram ao local.

Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido na ocorrência.

Compartilhar: