Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Incêndio destrói residência de madeira e mobiliza bombeiros no sul de SC

Ocorrência foi registrada em Siderópolis nesta quarta-feira 

Por Redação Folha Regional Siderópolis - SC

Um incêndio destruiu uma residência de madeira no bairro Fiorita, em Siderópolis, nesta quarta-feira, dia 7.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina foram mobilizadas para atuar no combate às chamas e na segurança do local.

Segundo informações, na casa moravam duas mulheres e três crianças. O fogo consumiu os pertences e estrutura do imóvel da família.

Até o momento, não há confirmação de feridos ou sobre as causas do incêndio. A área foi isolada para garantir a segurança dos moradores próximos e permitir o trabalho das equipes.

 

Compartilhar: