Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Incêndio destrói residência em Sangão; proprietário fugiu do local

Duas pessoas estavam na casa no momento do ocorrido e foram encontradas sem ferimentos

Por Redação Folha Regional Sangão

Um incêndio em uma residência localizada no Morro Grande, em Sangão mobilizou os Bombeiros Voluntários na madrugada deste domingo, dia 14.

Por volta das 3h30 a guarnição foi acionada no local. Segundo os bombeiros, dois irmãos, um jovem de 19 anos e uma jovem de 23 anos, estavam na casa no momento do ocorrido.

Eles já estavam fora da estrutura, sem ferimentos, no momento em que a guarnição iniciou o combate ao fogo. 

Foi realizado o combate direto às chamas e rescaldo para a eliminação dos possíveis focos de incêndio. O proprietário fugiu do local segundo informações de populares. 
 

Compartilhar: