Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Incêndio em cozinha de lanchonete deixa 2 pessoas com intoxicação em Jaguaruna

O fogo teve início em uma fritadeira a óleo na noite deste domingo, no Balneário Esplanada 

Por Redação Folha Regional Jaguaruna

Um incêndio atingiu a cozinha de uma lanchonete na noite deste domingo, dia 11, no Balneário Esplanada, em Jaguaruna. Duas pessoas que estavam no local trabalhando inalaram muita fumaça e tiveram intoxicação.   

Um deles foi encaminhado ao Hospital de Caridade de Jaguaruna para avaliação médica. O outro homem não quis ser levado à unidade e assinou o termo de recusa no local.

Os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna foram acionados por volta das 21h10 para atender a ocorrência. Chegando ao local, o incêndio já havia sido controlado por funcionários por meio de extintores. O fogo teve início em uma fritadeira a óleo e não causou muitos danos. 

Compartilhar: