Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Incêndio em rodoviária de Florianópolis mobiliza bombeiros e forças de segurança neste domingo

O fogo atingiu o telhado da edificação 

Por Redação Folha Regional Florianópolis - SC

Um incêndio na rodoviária de Florianópolis, localizada na Avenida Paulo Fontes, mobilizou o Corpo de Bombeiros e forças de segurança na manhã deste domingo (03).

Ao chegar ao local, as guarnições constataram que o incêndio atingia a porção superior da edificação, na região do telhado. Inicialmente, profissionais da própria rodoviária realizaram o primeiro combate às chamas utilizando extintores de incêndio.

As equipes dos bombeiros, com o emprego de dois caminhões de combate a incêndio, uma ambulância e uma caminhonete de apoio, deram continuidade à operação, realizando o combate direto às chamas e posteriormente o rescaldo. Para acessar o foco do incêndio, foi necessário erguer as mangueiras com o auxílio de cabos, garantindo a efetividade da ação em área elevada.

A rápida atuação das equipes de socorro foi fundamental para o controle do incêndio, não havendo registro de vítimas e evitando maiores danos à estrutura.

 

Compartilhar: