Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Jovem de 19 anos é executado a tiros em posto de combustíveis no Sul de SC

Crime ocorreu no bairro Cidade Alta, em Araranguá

Por Redação Folha Regional Araranguá

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (1º) no pátio de um posto de combustíveis localizado na avenida Sete de Setembro, no bairro Cidade Alta, em Araranguá. 

O crime ocorreu por volta das 21h20 e mobilizou forças de segurança do município.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atingida por pelo menos quatro disparos de arma de fogo na região da cabeça. O jovem foi surpreendido por três criminosos encapuzados que chegaram ao local já efetuando os disparos. Ao perceber a ação, ele tentou fugir correndo, mas acabou caindo próximo à via. Na sequência, os suspeitos se aproximaram e efetuaram novos tiros, caracterizando a execução. A morte foi confirmada ainda no local.

Após o crime, os autores fugiram em um veículo, que posteriormente foi localizado abandonado em Araranguá e encaminhado ao pátio da delegacia para perícia. Até o momento, os suspeitos não foram identificados ou presos.

A vítima foi identificada como Igor de Aguiar Custódio, natural de Santa Catarina. Segundo a Polícia Civil, ele possuía passagens policiais por tráfico de drogas. O corpo foi recolhido pela Polícia Científica, que realizou os procedimentos legais.

O homicídio registrado neste domingo é o primeiro de 2026 na área de abrangência da Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense (AMESC). O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

 

Com informações de HN Notícias

Compartilhar: