Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Jovem de 22 anos fica ferido após queda de motocicleta na SC-443, em Morro da Fumaça

O Corpo de Bombeiros encaminhou a vítima ao hospital neste domingo

Por Redação Folha Regional Morro da Fumaça

O Corpo de Bombeiros foi acionado no final da manhã deste domingo, dia 16, para atender um acidente de trânsito ocorrido na rodovia SC-443, na localidade de Linha Anta, em Morro da Fumaça.

Um jovem de 22 anos conduzia uma motocicleta de alta cilindrada, quando perdeu o controle da direção e saiu da pista, caindo em uma ribanceira.

A guarnição foi até o local e encontrou a vítima em decúbito dorsal enrolado em alguns arames da cerca consciente e orientado, sinais vitais normais, com escoriações e deformidade na mão e laceração na coxa e outra laceração na panturrilha.

Feitos os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, o paciente foi conduzido ao hospital São José.

Compartilhar: