Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Jovem é hospitalizado após se afogar em Balneário Esplanada, em Jaguaruna

Os Bombeiros Voluntários foram acionados para auxiliar no atendimento à vítima nesta quarta-feira

Por Redação Folha Regional Jaguaruna

Um jovem de 21 anos foi socorrido por guarda-vidas nesta quarta-feira, dia 17, após se afogar na praia de Balneário Esplanada, em Jaguaruna.

Ele sofreu afogamento grau 2. Os Bombeiros Voluntários foram acionados e atenderam a vítima, que foi retirada da água pelos guarda-vidas no local. 

Conforme a guarnição, ele se encontrava consciente orientado, porém após ingerir bastante água, apresentou vômito, náuseas e dor de cabeça. Após atendimento pré-hospitalar, o jovem foi encaminhado ao hospital HCJ em Jaguaruna.
 

Compartilhar: