Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Mais de 60 kg de “supermaconha” são localizados em fundo falso de caminhão na BR-101

O motorista foi abordado depois de ver a viatura da PRF e parar repentinamente em um posto de combustíveis

Por Redação

Policiais rodoviários federais localizaram na noite desta terça-feira, dia 25, na BR-101 em Porto Belo, 60,5 quilos de skunk (também conhecido como “supermaconha” por ter aproximadamente dez vezes mais concentração do princípio ativo narcótico).

A droga estava em um fundo falso de um caminhão placas de Limeira/SP. O motorista foi abordado depois de ver a viatura da PRF e parar repentinamente em um posto de combustíveis.

Os policiais desconfiaram de marcas de adulteração na carroceria e encontraram o compartimento oculto, aberto com o apoio de ferramentas de socorristas da concessionária Arteris. 

Dentro dele, foram encontrados 108 pacotes de skunk. Alguns populares que estavam acompanhando a ação bateram palmas ao reconhecer o trabalho policial.

O motorista paulista, de 25 anos, alegou que transportava aparelhos hospitalares de Porto Alegre para São Paulo e que não sabia da presença do entorpecente no veículo. 

Ele foi conduzido à Polícia Federal em Florianópolis, onde vai responder por tráfico de drogas.



Compartilhar: