Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Mais um carro sai da pista e tomba na curva do Iró, em Laguna

Felizmente, os ocupantes do veículo não se feriram com gravidade

Por Redação l Folha Regional

Uma das curvas do Iró, rua Luiz Severino Duarte, em Laguna, foi palco de mais um acidente na madrugada desta sexta-feira (10). Por volta de 0h30, um carro saiu da pista e tombou. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento às vítimas. Felizmente, os ocupantes não se feriram com gravidade e não precisaram de atendimento médico.

Acidentes ocorrem no local com frequência. A situação preocupa os moradores e usuários da via há anos.

Compartilhar: