Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Morador é acordado por vizinhos com carros em chamas em garagem e suspeita de incêndio criminoso

A polícia foi acionada e encontrou uma garrafa com odor de gasolina próxima aos veículos 

Por Redação Folha Regional Braço do Norte

Um homem de 52 anos foi acordado na noite desta quarta-feira, dia 10, dia por volta das 23h, por seus vizinhos que avisaram que seus dois carros estavam pegando fogo na garagem de sua residência.

O fato ocorreu no bairro São Basílio, em Braço do Norte. O morador conseguiu controlar o incêndio e suspeita que a ação tenha sido criminosa. A Polícia Militar foi acionada e ouviu o relato da vítima.

Ao verificar o local, foram encontrados panos queimados próximo aos veículos e uma garrafa pet vazia com odor de gasolina. Um boletim de ocorrência foi registrado.
 

Compartilhar: