Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Morador tem moto furtada da garagem de casa em Sangão

Um boletim de ocorrência foi registrado

Por Redação Folha Regional Sangão

Um morador acionou a Polícia Militar para registrar um boletim de ocorrência após ter sua motocicleta furtada nesta quinta-feira, dia 19. O fato ocorreu no bairro Orvalho, em Sangão.

A guarnição foi até a residência e ouviu o proprietário de uma motocicleta Honda CB 500 F. Ele relatou que deixou sua moto na garagem de sua residência e ao amanhecer percebeu que havia sido furtada. Após ouvir os depoimentos, a guarnição registrou o boletim de ocorrência.

Compartilhar: