Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Moradora vai até PM para relatar furto em residência no Centro de Treze de Maio

Ela contou que a janela dos fundos da casa foi arrombada

Por Redação Folha Regional Treze de Maio

Uma mulher foi até o destacamento da Polícia Militar para informar um furto em sua residência localizada no Centro de Treze de Maio, nesta segunda-feira, dia 28.

Ela relatou à guarnição que os autores arrombaram a janela dos fundos da casa por onde tiveram acesso e furtaram diversos objetos: um notebook, um relógio de pulso cor prata, duas correntes de prata, um óculos de sol e uma aliança de ouro.

Diante dos fatos, os policiais registraram um boletim de ocorrência.

Compartilhar: