Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Motocicleta pega fogo após cair na BR-101 em Tubarão

Condutor sofreu escoriações e foi conduzido ao hospital neste sábado

Por Redação Folha Regional Tubarão

Um acidente de trânsito mobilizou o Corpo de Bombeiros na tarde deste sábado, dia 4, na BR-101, no bairro São Cristóvão, em Tubarão. Uma motocicleta caiu na pista e pegou fogo em seguida. Os bombeiros encontraram o veículo já tomado pelas chamas.

Foi sinalizada a rodovia e extinto o incêndio com a utilização de cerca de 300 litros de água aproximadamente.

Em seguida removida para o acostamento e realizado limpeza da pista. O condutor da motocicleta, apresentava escoriações leves, foi atendido e conduzido ao hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a CCR ViaCosteira também atenderam a ocorrência.

 

Compartilhar: