Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Motocicleta pega fogo após colisão com carro na SC-437

Condutor sofreu ferimentos e foi conduzido ao hospital

Por Redação Folha Regional Imaruí

Uma motocicleta Honda CB 300 foi destruída por um incêndio ao se envolver em um acidente de trânsito nesta quinta-feira, dia 1º, na SC-437, em Imaruí.

O veículo colidiu contra um VW Gol na rodovia e pegou fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o combate às chamas no local. O condutor da motocicleta com placas de São José, um homem de 53 anos, sofreu ferimentos e foi conduzido ao hospital de Imaruí.

O condutor do automóvel com placas de Urussanga, um homem de 68 anos, não sofreu lesões aparentes.

Após a extinção do fogo, a guarnição realizou a sinalização da via e a limpeza controlando o trânsito até a chegada da Polícia Militar.

Compartilhar: