Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Motociclista é conduzido ao hospital após queda de veículo em Jaguaruna

Bombeiros Voluntários atenderam a ocorrência neste sábado

Por Redação Folha Regional Jaguaruna

Um jovem de 24 anos sofreu ferimentos ao cair de motocicleta na Rua Ivo Silveira, em Jaguaruna. Acidente ocorreu neste sábado, dia 19.

Os Bombeiros Voluntários foram acionados e encontraram o condutor da motocicleta com placa de Tubarão sentado na via relatando dor nas lesões e em membro superior esquerdo.

Ele foi atendido e encaminhado ao hospital de Caridade para avaliação médica.

Compartilhar: