Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Motociclista fica ferida após colisão entre carro e moto no Centro de Treze de Maio

Os Bombeiros Voluntários encaminharam a vítima ao hospital de Jaguaruna

Por Redação Folha Regional Treze de Maio

Uma mulher de 55 anos sofreu ferimentos ao se envolver em um acidente de trânsito no final da tarde desta sexta-feira, dia 10, na Avenida Sete de Setembro, no Centro de Treze de Maio.

Os Bombeiros Voluntários foram acionados e se depararam com uma colisão entre um automóvel e uma motocicleta. A condutora da motocicleta foi encontrada sentada na via, amparada por populares, com dor na região do tóraz, em membro superior esquerdo e com suspeita de fratura no punho.

Após atendimento no local, a vítima foi encaminhada ao hospital de Caridade de Jaguaruna. O condutor do automóvel não sofreu ferimentos. A Polícia Militar esteve no local e apoiaram no atendimento da ocorrência.

Compartilhar: