Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Motociclista fica ferido ao se envolver em colisão contra carro em Treze de Maio

O idoso de 75 anos foi encaminhado ao hospital de Jaguaruna para atendimento 

Por Redação Folha Regional Treze de Maio

Uma colisão entre uma motocicleta Honda Biz com placas de Tubarão e um automóvel GM Corsa com placas de Sangão deixou um idoso de 75 anos ferido.

O acidente ocorreu nesta quinta-feira, dia 6, na Estrada Geral Rio Perdoná, em Treze de Maio. Os Bombeiros Voluntários foram acionados para atender a ocorrência.

No local, o condutor da motocicleta, de 75 anos, foi encontrado com dores na região dos arcos costais, com corte e escoriações no braço direito e suspeita de fratura na região do pé. A guarnição prestou os primeiros atendimentos e conduziu a vítima ao hospital de Jaguaruna.

A condutora do automóvel, uma mulher de 22 anos, não sofreu ferimentos e recusou encaminhamento ao hospital. O Samu de Morro da Fumaça também foi acionado para prestar apoio na ocorrência.

Compartilhar: