Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Motociclista sofre queda grave e é levado de helicóptero ao hospital no Sul de SC

Samu e serviço aeromédico atuaram juntos no resgate após a vítima apresentar politraumatismos.

Por Redação Folha Regional Ermo

Um motociclista ficou gravemente ferido após uma queda em uma pista de motocross no município de Ermo, por volta do meio-dia deste domingo, dia 30. A vítima sofreu politraumatismo no tórax e em membros superiores e inferiores.

O atendimento inicial foi realizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que contou com o apoio da equipe aeromédica. Após a estabilização, o homem foi embarcado na aeronave e conduzido até Criciúma.

Ele foi encaminhado ao Hospital São José, referência em atendimentos de trauma na região.

Compartilhar: