Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Motociclista tem perna esmagada após colisão com caminhão na SC-442, em Morro da Fumaça 

O homem de 36 anos foi transportado pela equipe do Saer até o hospital de Criciúma para atendimento

Por Redação Folha Regional

Um homem de 36 anos teve graves ferimentos nesta quarta-feira, dia 20, em um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda Bros e um caminhão.

O acidente ocorreu na SC-442, no bairro Estação Cocal, em Morro da Fumaça. Ele conduzia a motocicleta que colidiu contra o caminhão e foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na via pública com sinais alterados e sem capacete. A vítima apresentava esmagamento da perna com grande hemorragia, e também escoriação na região abdominal. 

Foi acionado em apoio, a equipe do Saer/Sarasul. A equipe do ASU-342 iniciou o atendimento e a equipe da do Saer/Sarasul continuou o atendimento dentro do ASU-342. 

Após estabilizar a vítima foi transportada pela equipe do Saer ao Hospital São José em Criciúma. Já o condutor do caminhão Ford Cargo 2429, placas Mercosul Brasil, nada sofreu e não necessitou de atendimento.

Compartilhar: