Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Motorista capota veículo após ingerir medicamento tranquilizante

A equipe do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e a encaminhou ao hospital nesta segunda-feira

Por Redação Folha Regional

Um homem de 29 anos foi conduzido ao hospital Nossa Senhora da Conceição, em Urussanga, após capotar seu veículo nesta segunda-feira, dia 1º.

O acidente ocorreu na Estrada Geral do bairro Rio América Baixo, quando o motorista perdeu o controle da direção e capotou. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a vítima já fora do veículo, consciente, apresentando escoriações em membros superiores e inferiores e sinais vitais estáveis.

Ele relatou que ingeriu clonazepam - medicamento usado para evitar crises convulsivas e tem propriedades sedativas e relaxantes. 

Após atendimento pré-hospitalar, foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição para avaliação médica.
 

Compartilhar: