Quinta-feira, 25 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
3 °C
Rádio H2O
SEGURANÇA

Motorista de 54 anos morre após saída de pista na região sul

Acidente ocorreu na tarde deste domingo, na SC-446, em Siderópolis

Por Redação Folha Regional Siderópolis

Um homem de 54 anos morreu vítima de um acidente de trânsito na tarde deste domingo, dia 2.

Ele conduzia um veículo que saiu da pista na SC-446, no bairro Volta Redonda, em Siderópolis.

O Corpo de Bombeiros de Criciúma foi acionado para atender a ocorrência e encontrou o motorista a cerca de 50 metros de distância do veículo, às margens da via, já sem os sinais vitais, politraumatizado.

A Polícia Militar foi acionada assim como a Polícia Científica para o recolhimento do corpo. 
 

Compartilhar: