Motorista de caminhão tenta atravessar ponte baixa e cai em rio
Acidente ocorreu na comunidade de Represa, em Braço do Norte
Um caminhão ficou submerso em rio após cair de ponte na localidade de Represa, em Braço do Norte.
A guarnição da Polícia Militar foi acionada e encontrou o motorista sem lesões aparentes.
Ele relatou que teria realizado uma entrega na cidade de Grão-Pará e que de lá seguiu para a comunidade Represa, em Braço do Norte e parou para pedir informações sobre o percurso.
Uma mulher lhe indicou que daria para passar na ponte baixa. A água do rio estava passando por cima da travessia, porém, a mulher confirmou que era seguro passar.
Ao iniciar a travessia, a roda dianteira esquerda do caminhão caiu para fora da ponte, provocando a queda do veículo no rio. A guarnição registrou um boletim de ocorrência e tomou as devidas providência para a retirada do caminhão da água.
